Alemão comemora gol da vitória após erro na final do Goianão

A complicada partida do Vila Nova contra o Boa Esporte fora de casa na estreia da Série B, poderia ter sido ainda pior, se não fosse por um zagueiro. O jogador Alemão, que chegou ao clube colorado no inicio da temporada, marcou de cabeça o único gol da partida, que garantiu os três primeiros pontos do Tigrão na competição. O gol serviu para “limpar a barra” do jogador, que marcou um gol contra na primeira partida da final do Goianão contra o Goiás. Alemão falou sobre o gol e a vitória.

É sempre bom começar o campeonato vencendo fora de casa. Dá uma motivação. Termos uma caminhada grande pela frente. Infelizmente acontece (o gol contra) não só comigo, mas todos os atletas estão sujeitos a isso. Só que para mim já passou, tanto é que não influenciou na minha partida contra o Goiás. Graças a Deus já consegui fazer um gol e ajudar meus companheiros a sair com uma vitória.

O Tigrão agora fará sua estreia dentro de Goiânia, no estádio Serra Dourada nesta sexta-feira, 19, contra o Juventude. Para Alemão, o time goiano deve encarar cada partida como uma final para ter regularidade na Série B. Ele acredita que o Tigre pode fazer boa campanha.

Espero fazer uma grande Série B. Nosso objetivo é sempre buscar a parte de cima da tabela. Devagar e trabalhando com seriedade. Temos de entrar em cada jogo como se fosse uma decisão. É um campeonato longo e difícil, esperamos ir bem do começo ao fim.