Anderson Martins é confirmado como reforço no São Paulo

O São Paulo confirmou na manhã desta quarta-feira a chegada do zagueiro Anderson Martins, que rescindiu contrato com o Vasco na terça-feira. O defensor mandou recado para a torcida tricolor e falou sobre os reencontros com Diego Souza e Petros. Ele é o terceiro reforço do clube para o ano e chega após o próprio Diego e também o goleiro Jean.

– Torcida são-paulina, quero falar que estou muito feliz de poder estar me unindo a essa grande equipe. Espero que seja um ano de muitas conquistas e estou muito feliz em reencontrar companheiros que trabalhei junto como Diego Souza e Petros e outros que vou encontrar. Vai ser uma satisfação enorme estar podendo servir e fazer o meu melhor para que a gente consiga um ano de muitas conquistas. Um grande abraço a todos – disse.

Anderson trabalhou com Diego no Vasco e com Petros no Corinthians. Ele deve assinar por três temporadas e torna-se mais uma opção para Dorival Júnior. O São Paulo tem Arboleda e Rodrigo Caio como titulares na zaga, com Bruno Alves e Aderllan, contratados no segundo semestre do ano passado, como opções na reserva.

Anderson iniciou sua segunda passagem pelo Vasco em junho e tinha ainda mais dois anos e meio de contrato. Mas solicitou sua liberação e ouviu de Eurico Miranda que só não poderia jogar no Flamengo, com multa de R$ 10 milhões caso fosse para o maior rival do Vasco.