Após tropeço de rival, Vila Nova visita Paysandu visando briga pelo G4

Na noite desta sexta-feira, dia 03, o Vila Nova visita o Paysandu no estádio Curuzu para retomar a briga pelo G4. O clube goiano que tropeçou nas últimas rodadas e viu a vantagem aumentar para o Paraná, nesta rodada presenciou o Oeste, que também esta na briga, vencer o rival direto e em caso de vitória fora de casa, ficará apenas 2 pontos. Já o Paysandu está no meio da tabela e não tem muitos objetivos para o restante da temporada, mas vem de uma vitória.

A equipe colorada terá o retorno de Alemão ao time titular, além de novidades nas laterais. O zagueiro que cumpriu suspensão na última partida, volta para o lugar de Brunão. Desfalques na equipe ficam por conta de Maguinho e Gastón Filguera, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo diante do Paraná. Para seus lugares, Anderson Luís na lateral direita e Mateus Muller na esquerda. Além destas alterações, Wallyson pode roubar de Lourency, além da entrada de mais um volante no lugar de um dos atacantes colorado.

O Paysandu confirmou o retorno do artilheiro do Papão na temporada, o atacante Bérgson. O jogador estava se recuperando de lesão e por isso ficou fora das duas últimas partidas da Série B. O goleiro Emerson retorna de suspensão automática e será titular novamente. Seguem ainda desfalcando o time, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Marcão.

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Vila Nova

Data: 03 de Novembro, 2017
Local: Estádio Curuzu
Horário: 21h3o (Brasília)

Provável Vila Nova: Luiz Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão, Mateus Muller; Geovane, PH e Fágner; Alan Mineiro, Alípio e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

Provável Paysandu: Marcos; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos; Caion, Bérgson e Juninho. Técnico: Marquinhos Santos.