Atlético Goianiense começa a receber seus reforços e visa grande temporada em 2018

O Atlético Goianiense começou a receber alguns reforços no CT do clube nesta terça-feira, 26. O clube ainda não pode contar com os jogadores remanescentes da última temporada, já que por lei, eles precisam ter ao menos 30 dias de férias, sendo assim, nomes como Kléver, Luiz Fernando, Jorginho, Jonathan, entre outros, só poderão voltar aos treinamentos a partir do dia 2 de Janeiro.

Porém, alguns reforços já podem iniciar sua pré temporada. O Dragão contratou até agora o lateral-esquerdo Bruno Santos, os volantes Diego Silva, Diego Valderrama e Irlan, o meia Fernandes, além dos atacantes Tito, Chiquinho, Élder Santana, Wesley Natã e Vinícius Tanque. Os treinos de pré-temporada e as avaliações físicas serão feitas a partir desta quarta-feira.

A diretoria também conseguiu renovar com o lateral-direito Jonathan e os zagueiros Gilvan e William Alves. O goleiro Kléver e os meias Jorginho e Luiz Fernando têm contrato com o clube. Os seis jogadores que disputaram a Série A vão se apresentar no dia 2 de janeiro. Apesar que Luiz Fernando vem sendo seguido de perto pelo Botafogo e outros clubes da primeira divisão, Jorginho também é observado e ainda pode deixar o clube goiano.