Atlético Goianiense fica no empate contra Uberlândia em tarde ensolarada de Goiânia

O Atlético Goianiense ficou apenas no empate no único amistoso realizado antes da estreia no Campeonato Goiano, contra o Itumbiara na próxima quarta-feira. A partida realizada na tarde ensolarada deste sábado (13) contra o Uberlândia acabou em 1 a 1, mas os torcedores do Dragão viram seus novos reforços em campo pela primeira vez.

Com problemas na documentação, Rodrigo e Tomas Bastos, duas das principais contratações do clube começaram a atividade na equipe reserva, que só entrou no segundo tempo. A equipe que iniciou o amistoso deve ser a titular da estreia.

Na reta final do primeiro tempo, Wanderson Lima abriu o placar para o clube mineiro, tocando por cima de Klever. Poucos minutos depois, após cobrança de falta de Bruno Santos, a bola desviou no zagueiro Bruno Costa, do Uberlândia, e morreu no fundo das redes de Felipe.

A segunda etapa foi de poucas chances, mas a principal foi do clube mineiro. Vale lembrar que o Uberlândia começou sua preparação bem antes do Atlético, que tem apenas 12 dias.

O Atlético entrou em campo com: Klever; Jonathan, Lucas Rocha, William Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho; Wesley Natã, Roger e Elder Santana.

Já na segunda etapa voltou com: Lucas Frigeri; Pedro, Irlan, Hugo Gomes e Denilson; Rodrigo, Valderrama e Tomas Bastos; Chiquinho, Vinicius Tanque e Luiz Felipe.