Atlético Goianiense recebe Bahia no encerramento da rodada na Série A

Nesta segunda-feira, dia 11, Atlético Goianiense e Bahia se enfrentam no encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os clubes entram em campo às 20 horas no estádio Olímpico com objetivos similares, fugir da zona de rebaixamento. Enquanto o Bahia está fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação pelos critérios de desempate, já que possui a mesma pontuação do Vitória. Já o Dragão, ocupa a lanterna, mas após a vitória sobre o líder Corinthians na última rodada, o clube goiano ganhou novo animo para buscar uma recuperação histórica.

O treinador João Paulo Sanches já tem a equipe rubro-negra definida para a partida contra o tricolor baiano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Paulinho dá a lugar a André Castro, que volta a jogar na sua posição de origem, já que ele vinha atuando pela lateral. Com a entrada de André, a tendência é que o volante Igor Henrique saia mais para jogo. Outra novidade na equipe vem do banco de reservas. O goleiro Kléver que se lesionou há duas semanas antes da partida contra o Corinthians estará de volta. 

Já pelo lado do Bahia, o treinador Preto Casagrande terá a volta de Hernane Brocador que estava nove meses no departamento médico. Ainda contará com Edgar Junio e Allione que voltaram a ser relacionados para uma partida oficial e devem ficar no banco de reservas. Porém o técnico não conta ainda com o zagueiro Tiago, que se recupera de um estiramento na face plantar do pé e permaneceu em Salvador. Além de Tiago, Wellington Silva, Jackson e Armero também se recuperam de lesões e ficam de fora. Já o zagueiro Thiago Martins recém apresentado, foi regularizado e relacionado para a partida contra o Atlético.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Bahia 

Data: 11 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Estádio Olímpico, Goiânia 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP) 

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches. 

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.