Com bom público, Goiás bate Náutico no Serra Dourada

O Goiás foi dono do jogo. Por mais que o Náutico adotasse uma postura defensiva e buscasse o contra-ataque, foram raros os momentos que os visitantes mostraram força ofensiva no Serra Dourada. Precisando da vitória para se afastar mais ainda da zona do rebaixamento, o Goiás fez uma verdadeira blitz no campo de ataque. Os lances de mais perigo foram do Esmeraldino. De tanto martelar, Carlos Eduardo fez o primeiro, já perto do fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, a situação piorou mais ainda para o Timbu. Quase não se via o time de branco atacando. Os goianos, então, deram o golpe de misericórdia: Tiago Luís marcou o segundo e deu números finais à partida.

Foi a segunda vitória consecutiva. O suficiente para afastar o Goiás da zona do rebaixamento. Diante do Náutico, o Esmeraldino fez um jogo tranquilo e aplicou o placar de 2 a 0 – gols de Carlos Eduardo e Tiago Luís. O resultado fez os goianos subirem para a 14ª colocação, com 34 pontos, a três do Z-4. O Timbu amarga a vice-lanterna, com 23 pontos, e vê a Série C de perto. 12.347 pessoas compareceram no Serra Dourada.

Carlos Eduardo marcou o primeiro gol do Goiás na partida e chegou ao seu oitavo na Série B. É o artilheiro da equipe na competição, com oito bolas na rede.