Com experiência em grandes clubes, Nathan espera se firmar no Goiás

O que Nathan não tem de idade, tem de experiência. O jogador de 23 anos acumula passagens por diversos clubes no Brasil, nesta semana o atacante foi apresentado no Goiás, onde busca se firmar com o treinador Argel Fucks, que concordou com a contratação. Nathan acumula passagens por Internacional, Ponte Preta, Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Ceará e Paraná.

– É mais um desafio. Tenho 23 anos, mas sou um cara rodado. Já passei por diversos clubes. Agora é pensar a cada jogo. Cada jogo é uma final, espero corresponder à altura do clube – disse Nathan em sua apresentação.

Nathan tem a concorrência de muitos jogadores no elenco esmeraldino. Neste sábado, contra o Figueirense, ele deverá ficar no banco de reservas. Carlos Eduardo e Gustavo foram testados pelo treinador do Goiás no último coletivo. Apesar de ter chegado há pouco tempo, o atacante quer se firmar no novo clube.

– O professor Argel Fucks tem muitas opções para o setor ofensivo, há muitos atacantes de qualidade no nosso elenco. Será uma briga sadia, mas vou lutar pelo espaço. Jogar no Goiás é uma grande oportunidade na minha carreira, vou trabalhar para ganhar a titularidade e não sair mais.