Corinthians vence Mirassol e assume posto de melhor time do Paulistão

Marcos Araken

O Corinthians entrou em campo neste sábado (25/2) no embalo da vitória contra o arquirrival Palmeiras. Mesmo com desfalques, venceu o Mirassol, por 3 a 2, de virada, na casa do adversário.

O Mirassol abriu o placar com Zé Roberto, em chute fora da área, aos 28 minutos. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Pablo empatou para o Timão. Aos 43, Maycon virou para o time paulistano. No segundo tempo, o Mirassol chegou ao empate, aos 36, com o meia Xuxa. Mas o Corinthians estava inspirado e dois minutos depois marcou o terceiro, após cabeçada de Pedro Henrique, dando números finais à partida. Final de jogo, Mirassol 2 x 3 Corinthians.

Com a vitória, o Corinthians somou 15 pontos. Além da liderança do grupo A, agora é o time com melhor campanha do Campeonato Paulista. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (1º/3) para enfrentar o Brusque, no Itaquerão.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 2 X 3 CORINTHIANS

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luís Alexandre Nilsen (SP)

Cartões amarelos: Paulinho (Mirassol); Fellipe Bastos e Pedro Henrique (Corinthians)

Gols: MIRASSOL: Zé Roberto, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Xuxa, aos 36 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Pablo, aos 38, e Maycon, aos 43 minutos do primeiro tempo; Pedro Henrique, aos 38 minutos do segundo tempo

MIRASSOL: Vagner; Mario Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul (Luiz Fernando); Willian, Paulinho, Welinton Junior (Bruno Sávio) e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo (Rafhael Lucas)

Técnico: Moisés Egert

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Léo Jabá (Romero) e Maycon (Moisés); Jô (Marciel) e Kazim

Técnico: Fábio Carille