CRB bate Goiás em casa e foge da briga pelo rebaixamento

Na noite desta terça-feira, o CRB conseguiu uma importante vitória na série B, ao bater o Goiás dentro de casa por 2 a 1. Com o resultado, o clube mandante chegou aos 45 pontos, ultrapassando o próprio clube esmeraldino e pulando para a 13ª colocação. Com isso, o Goiás ficou 4 pontos a frente da zona do rebaixamento e ainda corre perigo, porém, uma simples vitória na próxima rodada, garante o clube na série B na próxima temporada.

O Goiás começou até melhor a partida. Tinha espaço pelas laterais e era perigoso quando subia. Na melhor chance, Viçosa recebeu com liberdade na área, mas chutou em cima da zaga. O CRB era muito perigoso na bola aérea, tanto que Zé Carlos teve dois gols bem anulados antes de abrir o placar, aos 29 minutos. Ele acertou um lindo peixinho após cruzamento de Ratinho, da direita. O Goiás avançou, mas não deu trabalho ao goleiro Edson Kolln. No fim, o segundo gol. Diego bateu falta pela esquerda e Adalberto marcou o segundo do Galo, aos 48.

O Goiás tentou apertar no segundo tempo, mas continuou tendo dificuldades para finalizar. Chegou com Elyeser, que ajeitou quando deveria arrematar. Vencendo, o CRB recuou e também não levou perigo nos contra-ataques. O goleiro do Galo trabalhou ainda num chutaço de Péricles, de longe. Aos 40, Viçosa marcou de cabeça e colocou fogo na partida. O Goiás foi pra cima, mas o CRB segurou uma vitória importantíssima por 2 a 1.