Diego Giaretta chega ao Vila Nova sonhando com Série A

Após completar 100 jogos em duas temporadas, o zagueiro Diego Giaretta chega ao Vila Nova com uma meta traçada para a temporada de 2018. O experiente jogador de 34 anos, chega para cobrir as ausências de Alemão e Wesley Matos, que deixaram o clube, e para Diego, o projeto que Hemerson Maria projetou e apresentou para o mesmo, foi fundamental para assinar o contrato e se apresentar em Goiânia no dia 2 de Janeiro.

– O fator principal foi o projeto do clube e do Hemerson Maria. Chama atenção a ambição do Vila para o Estadual e também para a Série B, que é o maior objetivo do clube. Isso me atraiu e fez a diferença. Os profissionais do clube e da comissão técnica dispensam comentários, basta ver a campanha que fizeram – disse Diego Giaretta ao GloboEsporte.com.

O Tigrão figurou no G-4 da Série B em 21 das 38 rodadas do último Campeonato Brasileiro. No final, apesar da perda de rendimento e da sétima posição conquistada, a campanha foi considerada satisfatória por diretoria e comissão técnica, que esperam desempenho ainda melhor em 2018.