Dragão perde em casa, perde sequência e volta para Z4

Com um gol no inicio da partida, o Atlético Goianiense perdeu mais uma partida na Série, desta vez para o Atlético Paranaense. A partida que foi disputada no estádio Olímpico, terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes, quem marcou foi o meio campista Sidcley, no inicio da partida. Com o resultado, o Dragão volta para a zona de rebaixamento, já que foi ultrapassado pelo próprio Furacão, esperando agora o termino da rodada, para saber sua colocação.

Logo aos três minutos de jogo Douglas Coutinho arriscou da entrada da grande área, Felipe espalmou e Sidcley apareceu nas costas de André Castro para abrir o placar. Desde então, o Dragão esboçou uma pressão, mas só foi levar perigo aos 14 minutos, após cabeçada de Igor que o goleiro Weverton jogou para escanteio. Três minutos depois, Everaldo chutou cruzado, a bola desviou e acertou o travessão.

Aos 18 minutos, Igor entrou na área e foi derrubado por Nicolas, o arbitro marcou pênalti para o Dragão. Everaldo bateu muito mal e jogou direto para fora. O clube goiano sentiu o baque do atacante ter perdido o pênalti, e não conseguiu criar uma grande oportunidade no primeiro tempo.

A segunda etapa foi mais do mesmo, logo aos 20 minutos, o treinador Doriva colocou Walter, que recebeu um misto de aplausos e vaias. O Atlético Goianiense retornou para campo com seu segundo uniforme, o branco. Até tentou pressionar nos minutos finais, mas nada que fosse o suficiente para empatar a partida.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 0x1 Atlético-PR

Data: 17 de Junho, 2017
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Atlético Goianiense: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor (Diego Rosa), Jorginho e Breno Lopes (Walter); Andrigo (Luiz Fernando) e Everaldo. Técnico: Doriva.

Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Matheus Rossetto); Otavio, Deivid (Bruno Guimarães) e Sidcley; Nikão, Grafite (Pablo) e Douglas Coutinho. Técnico: Eduardo Baptista