Dragão recebe Furacão no Olímpico para se afastar do Z4

Após duas vitórias seguidas no estádio Olímpico, o Dragão quer manter sua boa fase dentro de casa contra o Atlético Paranaense. O clube goiano venceu duas partidas nesta Série A, contra Ponte Preta e Avaí, ambas no estádio Olímpico, e após os resultados, Adson Batista e Jovair Arantes já confirmaram que o Atlético atuará de vez no Olímpico. A partida acontece as 16 horas e é de fundamental interesse para que o representante goiano na Série A permaneça fora do Z4.

O Dragão chegou aos seis pontos na última rodada e ocupa agora a décima sexta colocação. Entretanto, a diferença para o último colocado, o próprio Atlético Paranaense é de apenas um ponto. Para esta partida, o treinador Doriva conta com o retorno de Marcão, que cumpriu suspensão automática na última rodada e deve ocupar o lugar de Silva, reeditando a dupla na volância com Igor.

O Atlético Paranaense vem de uma importante vitória contra o Atlético Mineiro no estádio Independência e conta com o retorno de Weverton. O goleiro estava com o elenco da Seleção Brasileira e enfrentou a Argentina em um amistoso.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Atlético-PR

Data: 17 de Junho, 2017
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Atlético Goianiense: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão (Silva), Igor, Jorginho e Breno Lopes (Diego Rosa); Andrigo (Luiz Fernando) e Everaldo. Técnico: Doriva.