Goiás contrata e aposta em jogador que atuava no futsal

O Goiás apresentou seu terceiro jogador em 2018 e não se trata de nenhum jogador consagrado, mas sim, de uma aposta. Ricardo Verza até pouco tempo atrás atuava em quadra, jogando futsal, dentro das quatro linhas este é apenas o seu segundo clube. O jogador tem 20 anos e estava no União Rondonópolis.

– O Goiás está sendo para mim uma oportunidade de vida. Mais uma oportunidade, pois eu jogava futsal. Comecei no campo com 19 anos. O primeiro clube foi o União Rondonópolis. Agora tive a oportunidade de vir para uma equipe muito grande e quero fazer história por aqui.

Verza disputou apenas competições como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato Mato-Grossense e a Copa de Seleções Estaduais. Prestes a vestir a camisa esmeraldina no Goianão, ele projeta fazer um bom estadual para depois o clube entrar forte também na Série B.

– O Campeonato Goiano é muito forte. Eu disputava o Mato-grossense. Então, o Goiano tem um vitrine muito maior, ainda mais no Goiás, que sempre esteve na Série A e é um time muito grande. Eu procuro sempre crescer e creio que vamos subir.