Guilherme Arana vira dúvida e pode desfalcar Corinthians em clássico

Neste domingo, 10, Corinthians visita o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter um grande desfalque. O lateral esquerdo Guilherme Arana virou dúvida no último treino do clube da capital paulista e participou apenas da reta final, sendo substituído na maior parte do treino por Marciel. O comandante, Fábio Carille admitiu que o jogador é dúvida para o fim de semana.

– Vamos aguardar até amanhã (sábado). Ontem ele treinou bem e não sentiu nada. Hoje achamos que foi a fibrose que incomodou um pouco. Vamos ver amanhã. Se não jogar ele, vai o Marciel – disse Carille, que tem confiança nas capacidades do possível suplente, mesmo sem ele entrar em campo desde março em razão de uma possibilidade de doping por uso de medicamento proibido para tratamento de uma doença chamada Alopecia Areata.

– Marciel já era para ter tido oportunidade há muito tempo. Por um problema que todos sabem, tivemos que atrasar. Ele vem treinando bem e por isso tem a oportunidade agora.

Arana participou do aquecimento no gramado do CT Joaquim Grava e foi justamente nos primeiros minutos da atividade que sentiu um incômodo na coxa direita, no mesmo músculo que o tornou desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Após um salto mal sucedido, ele informou ao técnico Fábio Carille das dores e foi substituído por Marciel em um treinamento específico para os defensores.