Marcelo Rangel fala sobre evolução da zaga esmeraldina e espera não sofrer gol no clássico

As três vitórias nas últimas quatro partidas trouxeram uma nova esperança para o elenco e a torcida esmeraldina. Um dos principais reforços no ano, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre a evolução da zaga do Goiás, um dos pontos fortes de Hélio dos Anjos. Nas duas partidas contra as piores equipes do campeonato, o Goiás não sofreu nenhum gol, apesar da colocação dos adversários, o goleiro esmeraldino reiterou a evolução da zaga.
– São equipes (ABC e Náutico) que têm qualidade e têm seus valores individuais. Se não sofremos gols, foi por mérito do trabalho que estamos desenvolvendo com o Hélio. Uma forte marcação e com todos concentrados os 90 minutos da partida. Respeitando o adversário e com humildade sem a bola. Procuramos fazer isso contra esses dois adversários e saímos sem sofrer gols.

Rangel espera que a zaga possa repetir esse bom desempenho contra o Vila Nova, uma equipe com jogadores velozes no sistema ofensivo e que atua sem um homem de referência na área adversária.

– Trabalhamos visando o próprio Goiás, mas sabemos que o Vila é um time muito rápido do meio para a frente, que tem boa movimentação e uma identidade. Temos que ter toda a atenção nas jogadas deles. Eles se movimentam rapidamente. Mas o foco da preparação foi no que nós mesmos temos que fazer em campo – sentenciou.