Palmeiras bate Atlético Goianiense com show de Keno

Não deu para o Atlético Goianiense neste domingo (15). O clube goiano recebeu o Palmeiras e foi derrotado por 3 a 1, com show de Keno que deu assistência para todos os gols do clube paulista. Sendo assim, o Dragão não irá sair da lanterna nesta rodada e ainda pode ver o Coritiba ampliar a vantagem. Willian, Moisés e Dudu marcaram para a equipe paulista, de pênalti, Walter diminuiu para o clube goiano.

O jogo

A pressão do Atlético durou pouco no forte calor que assolou Goiânia neste domingo (15). Rapidamente o clube paulista com o apoio da torcida, que foi maioria no estádio, começou a mandar na partida. Não demorou e logo aos 20 minutos o Palmeiras abriu o placar. Após jogada de Keno pela linha lateral, o atacante chegou no fundo e cruzou pra trás, Willian apareceu e estufou as redes de Marcos. O problema fica por conta da falta que Dudu cometeu, empurrando Jonathan, muito descarado e o árbitro nada marcou.

O Palmeiras seguiu atacando até que aos 43 minutos veio o segundo. Após lindo passe de Keno, passando por dois marcadores, Moisés pegou de primeira, sem chances para Marcos. Na segunda etapa, o clube paulista retornou melhor que o Dragão e seguiu pressionando, com quatro minutos, foram duas chances criadas.

Aos 14 minutos da segunda etapa, veio o terceiro. Willian fez a jogada pela direita, tocou para Keno que cruzou para Dudu marcar. Aos 30 minutos, Mayke derrubou Jorginho na grande área e o árbitro marcou o pênalti, na cobrança, Walter diminuiu. Aos 35 minutos o zagueiro William Alves foi expulso, após cometer uma falta em Thiago Santos e receber o segundo amarelo.

Agora, o Atlético se prepara para receber o Vasco da Gama, em partida que irá acontecer no estádio Serra Dourada  nesta quarta-feira, 18, às 19h30. Já o Palmeiras recebe a Ponte Preta, na quinta-feira (19) às 20 horas.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 1×3 Palmeiras

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 15 de Outubro, 2017
horário: 17 horas (de Brasília)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

Cartão vermelho: William Alves 35′ 2T (Atlético Goianiense)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho, Jorginho (Eduardo Bauermann), Andrigo, Luiz Fernando (Niltinho); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê Tchê e Moisés (Thiago Santos); Dudu, Willian (Borja) e Keno (Erik). Técnico: Alberto Valentim.