Proposta de clube romeno tira Gilvan do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense sofreu uma importante baixa em seu elenco para 2018. Um dos primeiros jogadores a renovar seu contrato para esta temporada, foi o zagueiro Gilvan – que pertence ao Londrina – porém, uma proposta de um clube romeno – não divulgado – que costuma participar da UEFA Champions League, balançou com o jogador, que decidiu aceitar a proposta do clube europeu.

Gilvan começou a pré temporada com o elenco, mas já não irá treinar mais. Para evitar desgaste com um dos principais nomes na última temporada, a direção aceitou rescindir o contrato do jogador. O diretor de futebol e vice presidente Adson Batista lamentou a saída, mas disse que irá buscar um novo atleta para a posição.

– O Gilvan, infelizmente, está saindo. É um jogador que fez um trabalho bom aqui, mas que diz ter uma proposta da Romênia. Fala que pode ser a última da carreira dele. Isso gera desgaste, pode acabar estragando nosso ambiente se ele continuar. Vamos acabar liberando e buscando outro atleta – afirmou Adson Batista, diretor de futebol do Dragão.