São Paulo anuncia contratação de Diego Souza

Após uma quase novela, o São Paulo anunciou a contratação do meia-atacante Diego Souza, que chega do Sport por R$ 10 milhões. Em viagem para Recife, Raí, diretor executivo de futebol do Tricolor, e Alexandre Pássaro, representante do clube do Morumbi, selaram a contratação do jogador, que ainda disputa uma vaga entre os convocados por Tite para a Copa do Mundo deste ano.

– Alô torcida do São Paulo! Dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 18 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí e também ao Alexandre Pássaro pelos esforços que fizeram. Estou chegando, disse o novo jogador do São Paulo em vídeo divulgado pelo clube.

Diego Souza chega para cobrir duas grandes saídas do São Paulo. Diego pode substituir o meia Hernanes, que deve voltar para a China, e também pode atuar como centroavante, no lugar de Lucas Pratto, que pode sair em uma negociação com o River Plate. O Sport divulgou uma nota oficial sobre a negociação de Diego Souza.

– O Sport Club do Recife finalizou, neste domingo (4), a negociação com o São Paulo pelo meia Diego Souza. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor do Morumbi. A transação não envolve outros atletas, escreveu o clube pernambucano em seu site oficial.