São Paulo bate Atlético Goianiense no Serra Dourada com gol de Hernanes

Uma “invasão” da torcida do São Paulo tomou conta do Serra Dourada na noite deste sábado, 04, em Goiânia. O clube paulista pareceu jogar em casa e com o apoio da torcida bateu o Atlético Goianiense por 1 a 0, gol do meio campista Hernanes. Com esse resultado, a situação do Dragão fica cada vez mais difícil, e agora precisa de um verdadeiro “milagre” para escapar. Já o São Paulo, com essa vitória praticamente se livra de qualquer chance de cair para a segunda divisão.

O jogo

O Atlético sem seu meia armador, Jorginho, entrou com três volantes para enfrentar o São Paulo em Goiânia. Enquanto o Dragão se portou como se jogasse fora de casa, o São Paulo partiu pra cima de não demorou para abrir o placar. De peito, Hernanes completou cruzamento de Pratto e marcou, aos 21 minutos do primeiro tempo.

A melhor chance do Dragão só apareceu no segundo tempo, após cruzamento na área, Walter apareceu livre e de carrinho acertou a bola, porém, pegou muito embaixo da redonda e perdeu uma grande chance.

Os dois times voltam a jogar na quinta-feira. O São Paulo recebe a Chapecoense no Pacaembu, às 20h. No mesmo horário, o Atlético-GO encara o xará mineiro em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 0x1 São Paulo     

Data: 04 de Outubro, 2017
Horário: 19 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA (SC) e Neuza Ines Back – FIFA (SC)
4ª árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique (Diego Rosa), Paulinho e Andrigo (Niltinho); Walter (Alison).Técnico: João Paulo Sanches.

SÃO PAULO: Sidão; Araruna (Aderllan), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva (Shaylon); Lucas Pratto (Gilberto). Técnico: Dorival Júnior.