Tito chega no Atlético elogiando estrutura e espera recuperar forma física

Um dos artilheiros do Brasil em 2017, o atacante Tito chega como uma das grandes esperanças de gols no Atlético Goianiense. O jogador que atuou nesta temporada pelo Confiança-SE, está sem atuar desde Setembro, já que seu clube foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Brasileiro série C. O jogador de 28 anos sabe que precisa melhorar sua forma física para chegar em condições de brigar por posição no clube comandado por João Paulo Sanches.

– Estou evoluindo. A Série C acabou bem antes da Série A. A Série C acabou em setembro. Mesmo treinando em paralelo, não não é o mesmo ritmo de um treino no clube. Mas pouco a pouco vou evoluindo fisicamente – projeta o novo homem de área rubro-negro.

O jogador que acumula passagens por clubes como Cuiabá, Sinop, Oeste, Mixto e Boa Esporte se impressionou com a estrutura oferecida pelo clube goiano.

– Impressiona pela estrutura que o clube tem. Isso me deixa ainda mais motivado. Chegar em um clube que tem toda essa estrutura motiva a trabalhar cada dia mais. Vou procurar usá-la da melhor forma para poder fazer um grande ano – argumenta.

O Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano fora de casa, contra o Itumbiara, dia 17 de janeiro, no estádio Juscelino Kubitschek.