Vasco recebe sinal verde e deve renovar com zagueiro Breno até 2020

O Vasco está cada vez mais próximo de renovar com o zagueiro Breno, um dos destaques do clube cruz-maltino nesta temporada. O jogador já disse “sim”, para a proposta e falta apenas detalhes e a assinatura de contrato, para garantir o novo vínculo do zagueiro, que irá até Dezembro de 2020. O jogador chegou no meio da temporada por empréstimo do São Paulo, seu contrato com o clube paulista acabou no final deste ano, dando a oportunidade do Vasco de contrata-lo de graça.

A permanência de Breno foi um pedido do técnico Zé Ricardo. E sem dificuldades para ser aceitado pela diretoria. No Vasco, o zagueiro reencontrou o seu futebol, afastando as críticas que existiram na época de sua contratação, e ao lado de Anderson Martins na zaga apresentou um entrosamento defensivo que foi importante na conquista da vaga na Conmebol Libertadores de 2018. Esta confiança recebida influenciou no retorno positivo dado por Breno para a renovação. Ele também foi abraçado pelos vascaínos.

Breno será o “terceiro reforço” do Vasco para temporada, pois já anunciou as chegadas do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo.