Vila Nova anuncia contratação de mais dois jogadores

Não foi a virada de ano que fez o Vila Nova parar de trabalhar. O clube anunciou por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 1, a contratação de mais dois jogadores para a próxima temporada. Se tratam do volante Rony Ramos e do atacante Keké. O volante estava atuando no futebol português, mais precisamente no União da Madeira nas duas últimas temporadas, e o atacante estava no futebol mineiro, jogando pelo Tombense.

O volante Rony Ramos tem 25 anos e foi revelado pelo Figueirense. Porém, sem muito espaço no clube catarinense, o jogador atuou por quatro temporadas no Madureira-RJ, antes de partir em rumo do União da Madeira. Já Keké tem apenas 22 anos e começou sua carreira profissional no Mogi Mirim. O jogador começou a temporada no Veranopólis, disputando o Campeonato Gaúcho e depois assinou com a Tombense para a disputa da série C.

Além dos dois novos reforços, o Vila Nova já contratou o zagueiro Diego Giaretta, o meia Sérgio Mota e os atacantes Reis e Ramon. O laterais Gastón Filgueira e Anderson Luis e o volante Fágner renovaram seus contratos por mais uma temporada e irão permanecer na equipe comandada por Hemerson Maria.