Vila Nova bate Boa Esporte em casa e dorme na vice liderança

O bom momento do Vila Nova continua na Série B. O time goiano enfrentou o Boa Esporte no Serra Dourada, na última partida com portões fechados e venceu por 1 a 0, gol do meia-atacante Alípio. O resultado colocou o Tigrão na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, porém, espera o resultado do jogo do Internacional, neste sábado, dia 12, para saber se irá continuar em segundo ou não.

Fazendo jus ao seu estilo de jogo reativo nesta Série B, o Vila Nova soube suportar as investidas do Boa Esporte, acertou um contra-ataque muito bem trabalhado no segundo tempo e matou o jogo no estádio Serra Dourada. Após bela troca de passes, Alípio bateu de primeira na entrada da área e fez o único gol da partida em Goiânia. A equipe mineira até tentou, mas não teve forças para reagir, e o Tigre ganhou mais uma para continuar firme na caminhada para a elite nacional.

A jogada que decidiu a partida saiu aos 12 minutos da etapa final. O Vila roubou a bola e deixou o campo de defesa trocando passes com qualidade, até que Moisés acionou Maguinho em velocidade na ponta direita de ataque. Ele cruzou rasteiro, Mateus Anderson deixou passar, e Alípio bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro Fabrício, que não teve a menor chance de pegar. Golaço!

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 1×0 Boa Esporte

Data: 11/08/2017 Horário: 20h30 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
4ª árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)

Vila Nova: Luís Carlos, Maguinho , Alemão, Bruno Pacheco, Gastón, Geovane, Claudinei, Alípio(PH), Mateus Anderson, Moisés(Marcos Paulo) e Tiago Adan(Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Fabrício, Ruan, Laércio, Júlio Santos, Paulinho, Escobar(Wesley), Diones (Eduardinho), Thaciano, Reis, Rodolfo(Léo Baiano), Casagrande. Técnico: Nedo Xavier