Vila Nova busca empate contra Figueirense, mas vê chance de acesso cada vez menor

O Vila Nova recebeu o Figueirense na noite desta terça-feira, 14, e ficou apenas no empate. Com o resultado, o clube goiano praticamente da adeus as suas chances de acesso e precisa secar seus adversários nesta rodada e vencer suas duas próximas partidas, contra Náutico e Londrina. O Figueirense segue no meio da tabela sem maiores projeções. Os gols desta partida realizada no estádio Serra Dourada, foram marcados por Claudinei e Luidy.

Logo aos quatro minutos, o Figueirense surpreendeu o Vila Nova em belo contra-ataque, que culminou em finalização certeira de Luidy: 1 a 0. O gol deixou o time catarinense à vontade para se fechar e sair em velocidade. Porém, os visitantes pecaram no último passe. Com pouca criatividade, o Vila empatou aos 44 minutos. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Claudinei, que deixou tudo igual: 1 a 1.

a marcar com Ruan. Porém, a arbitragem anulou corretamente o lance, já que a bola desviou em Alemão, que estava impedido. Com o passar do tempo, o Figueirense passou a atacar mais e perdeu grandes chances em contra-ataques. Em um deles, Henan tocou muito forte para Jorge Henrique, que estava na cara do gol. Aos 50, no último suspiro colorado, Alan Mineiro recebeu passe de Jenison livre dentro da área e bateu fraco para a defesa de Saulo.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 1×1 Figueirense

Data: 14 de Novembro, 2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
4ª árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luis, Alemão, Wesley Matos e Gaston Filgueira; Claudinei, PH (Marcelinho), Maguinho (Alípio) e Alan Mineiro; Ruan e Lourency (Jenison). Técnico: Hemerson Maria

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu (Ferrugem), Henrique, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Luidy (Joãozinho), João Paulo (Guilherme Lazaroni) e Jorge Henrique; Henan. Técnico: Milton Cruz.