Vila Nova intensifica conversa com Walter, que topa reduzir salário

Após acumular passagens por Goiás e Atlético Goianiense, o renomado atacante Walter pode atuar no Vila Nova. Sonho antigo da diretoria colorada, o atacante teve uma reunião com o presidente do clube Ecival Martins e até topou reduzir seu salário. Agora, a diretoria do clube corre atrás de patrocinadores para bancar o salário do jogador e tentar anunciar o mesmo antes da estreia do Campeonato Goiano.

Vale lembrar, que na última temporada, Walter marcou 5 gols durante a primeira divisão com o Atlético Goianiense e foi dispensado pelo Goiás no começo de 2017 após agredir o goleiro Matheus em um treino. Caso assine com o clube colorado, Walter precisará de um tempo para readquirir uma melhor forma física e retomar os treinos com bola, o que pode atrasar um pouco sua volta aos gramados.

O presidente tenta convencer seus parceiros e deixa claro que o Vila Nova não gastaria com o atacante, devido aos investimentos.

– As empresas querem investir em jogadores midiáticos. Para contratar atletas medianos de Série B, você não consegue esse tipo de parceira. É bom que se diga isso. Seria algo específico para o Walter. Algo extraordinário. Não seria dinheiro do Vila Nova. Neste momento, o clube não tem dinheiro em caixa para esse tipo de investimento.