Vila Nova tem folga antes de enfrentar Luverdense

Após abrir a rodada contra o Guarani, o elenco do Vila Nova, assim como comissão técnica e diretoria aproveitaram o final de semana para descansar. Sem jogo do clube colorado, os jogadores ganharam uma folga para ficar com a família e descansar, antes de enfrentar o Luverdense no próximo final de semana. Depois do empate sem gols diante do Guarani, na última segunda-feira, os jogadores retornaram para Goiânia e treinaram já na terça-feira. Não houve nenhum dia de folga até este fim de semana.

O planejamento do clube foi para que os jogadores tivesse dois dias de descanso, por isso, o treinamento no dia após o empate. Um dos destaque do time, o zagueiro Alemão considera o período de descanso válido.

– É importante receber dois dias de descanso. É bom para recuperar os jogadores que estão desgastados e que poderão voltar com a energia renovada na segunda-feira. O campeonato vai começar a se apertar mais, vamos precisar de todo mundo. Acho que essa folga vai dar uma renovada para que o grupo volte fortalecido – disse o zagueiro.

Hemerson Maria terá uma semana para definir os substitutos dos laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira, que estão suspensos. Uma das opções é Léo Rodrigues, que se coloca à disposição.

– A gente espera sempre estar jogando, independente de ser como lateral, meia ou atacante. A gente fica triste porque o Maguinho está fora, é um cara que está bem, vem sendo um dos jogadores principais no nosso grupo, mas a gente tem que mostrar que tem um elenco. Independente de estar jogando ou não vou sempre fazer o meu melhor.