Vila Nova visita Internacional ainda sonhando com acesso

O acesso de Internacional e Vila Nova passam diretamente pela partida que ocorre neste sábado, dia 11. Os dois clubes se enfrentam às 16h30 no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Enquanto o Internacional dependendo de uma combinação de resultados, juntamente com sua vitória pode garantir o retorno para a primeira divisão, o Vila Nova precisa repetir o feito do primeiro turno e vencer o Internacional para se manter perto ou até empatar com seus rivais diretos na briga pelo acesso.

O treinador do Vila, Hemerson Maria tem três dúvidas para a partida deste sábado. O comandante pode repetir sua escalação com três volantes, com PH, Geovane e a entrada de Fágner no lugar do meia atacante, Alípio. Outra dúvida e no caso de atuar com três atacantes, considerando Alípio um ponta, se entraria em campo com Wallyson ou com o jovem Mateus Anderson, que corre mais, porém, perde em poder de finalização. Já no comando do ataque, Tiago Adan retorna de suspensão e pode ser titular no lugar de Lourency, que foi criticado por alguns torcedores nas redes sociais após a partida contra o Santa Cruz.

Do lado dos mandantes, Guto Ferreira tem duvida sobre seu principal jogador. Leandro Damião sentiu a virilha na última partida e ainda é duvida. O jogador foi relacionado, mas é esperado que Carlos comece como titular e Damião seja apenas uma opção no banco. Além disso, Thales será mantido como titular, já que Danilo Silva continua entregue ao departamento médico, sua última partida foi contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vila Nova

Data: 11 de Novembro, 2017
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 16h30 (Brasília)
Transmissão: SporTV, PFC e RedeTV

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Carlos (Leandro Damião). Técnico: Guto Ferreira

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Wallyson (Mateus Anderson) e Alípio (Fágner); Tiago Adan (Lourency). Técnico: Hemerson Maria