Xerife do Camaleão promete garra e determinação em 2018

Com a marca de 40 jogos, Mirita tem este ano a oportunidade de mais uma vez mostrar o seu melhor futebol

O Goianão 2018 está prestes a ter início. E quem conhece bem essa competição é um zagueiro que usou a braçadeira de capitão da Aparecidense na última temporada. Osmair Cintra de Paula Filho, mais conhecido como Mirita, começa este ano a sua terceira temporada com as cores do Camaleão e vê muita qualidade neste grupo.

“Esse ano, nós temos uma equipe muito qualificada. Internamente nós comentamos e a briga por posição é bastante competitiva no dia a dia. Temos jogadores de ótima qualidade técnica individual, também como profissional e ser humano. Então acho que não só eu, mas todos nós esperamos que dentro de campo possamos dar o retorno que a diretoria e a comissão técnica esperam”, afirmou.

 

Destaque

Com a marca de 40 jogos, Mirita tem em 2018 a oportunidade de mais uma vez mostrar o seu melhor futebol e buscar os objetivos do clube. Nas duas últimas temporadas do estadual, o atleta esteve entre os melhores do Goianão e espera repetir o feito este ano. “Eu procuro fazer o meu melhor a cada dia. Espero que as coisas ocorram bem, e assim quem sabe eu não esteja lá novamente. Não custa sonhar e acreditar que tudo é possível.”

Além de acreditar no feito individual e coletivo, que é a conquista do título estadual, Mirita manda um recado para os torcedores. “O torcedor pode ter a certeza de que vai ter uma equipe que vai buscar, trabalhar e lutar do início ao fim para conseguir os objetivos. Em relação a isso, o torcedor pode ficar tranquilo, pode confiar e acreditar que foi montada uma equipe de homens de caráter. E acima de tudo, com profissionais altamente qualificados.”

E assim como o zagueiro Mirita, outros nomes têm treinado sob o olhar atento de Márcio Azevedo e de toda a sua comissão técnica. O comandante colorado conta também com Thiago Carvalho, Filipe Costa e Wagner Silva, todos em busca da titularidade. A Aparecidense estreia na competição na próxima semana, dia 17, diante do Goiás, no Estádio Anníbal.